quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3 guloseimas fáceis de preparar

Vamos combinar gente, quem não adora se empantufar com coisas deliciosas? E acho que todo mundo tem ou é aquele amigo que é magro de ruim. Come, come, come e não engorda. Hoje eu trouxe 3 pratos fáceis de preparar que eu amo e faço sempre. Essas receitas você mesma pode preparar e chamar umas amigas pra ver um filme e ficar de conversa atoa.

O mousse de frutas é clássico, eu sempre faço aqui em casa . Porque além de render, é super delicioso e fácil de fazer.

Você vai precisar de:
- 1 caixa de leite condensado
- 1 caixa de creme de leite
- 1 pacotinho de suco em pó do sabor que desejar
Modo de preparo:
Misture tudo no liquidificador e bata até o suco em pó dissolver. Depois é só levar ao congelador e esperar uns 20 minutinhos. Pra ficar mais delicioso e natural, você pode misturar o mousse com a própria fruta. Por exemplo: mousse de morango com pedaços de morango.
 
Os amados, lindo e deliciosos cupcakes são bem mais fáceis de fazer do que você imagina. Pelo menos do meu jeito ;)

Você vai precisar de:
- Bolinhos prontos
- Chantili
- Confeites (granulado, confete mm's)
Modo de preparo: 
Os bolinhos da Panco já vem prontos e embalados, alguns até com recheio por dentro, e você encontra em qualquer supermercado. O seu trabalho será só confeitá-lo e deixá-lo mais delicioso. Você pode usar o chantili para fazer o recheio e jogar granulado e mm's por cima. Se preferir pode colocar pedacinhos de chocolate. Vai da sua imaginação.
 
Essa é da minha mãe haha Ela sempre faz pra mim gelatina com leite condensado e eu só como se for assim. Gelatina comum aqui em casa sobra.

Você vai precisar de:
- Pó de gelatina (recomendo morango, é o melhor)
- 1 caixa de leite condensado
Modo de preparo: Segue o preparo da gelatina comum. Você ferve a água, dissolve o pó da gelatina e mexe. Depois bata no liquidificador a gelatina com o leite condensado. Agora é só levar para a geladeira e deixar por algumas horas até ficar mais consistente. Fica parecendo metade mousse e metade gelatina, delícia.
Então, o que acharam?
Não esqueça de deixar sua receita nos comentários. Amo coisas engordativas <3
 
 
 
@GessicaMelloo

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!