domingo, 16 de setembro de 2012

Sapatos Sculpted Wedge

 

Vocês já ouviram falar em Sapatos Sculpted Wedge? É a sensação do momento, e bastante famosas usam, na novela Cheias de Charme a Penha costuma usar eles, mais tipo... Eu não acho eles bonitos, e acho que eles devem ser desconfortáveis, só estou fazendo esse post porque pediram!!

Criado pelo designer japonês Noritaka Tatehana, possuem uma grande plataforma na frente para sustentar o peso do corpo e compensar a ausência do salto. Foi usado pela primeira vez pela belíssima Victoria Beckham, mas foi nos pés da Lady Gaga que ficou reconhecido. 
Esses sapatos são bem a cara da Lady gaga mesmo né??

Sapatos Sculpted Wedge:



Famosas usando esse famoso sapato:

E aí meninas, o que acharam? Eu achei super estranho e acho que não usaria porque parece ser desconfortável, mais... Nem tudo que parece é! Comentem meninas.
Beijinhos, até o próximo post!


 @GessicaMelloo

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!