terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trend to Wear: Jaqueta Jeans



Jeans é jeans e nunca sai de moda, não é mesmo? Um boa calça jeans dura anos e pode salvar aquele look que precisa ser rápido e confortável. Assim também é com outras peças do mesmo tecido, apesar de não serem vistas com muita frenquência nos looks de quem acompanha a moda, elas sempre estão lá! E o que vem acontecendo com a Jaqueta Jeans é exatamente isso, o consciente coletivo da moda resolveu tirar a peça do guarda roupa e mais uma vez, ela aparece hypada em looks modernos e urbanos, depois de anos guardada no fundo do armário!

A jaqueta, assim como o colete jeans (sou fã!), é a terceira peça perfeita! Ela adiciona leveza e modernidade ao look casual e deixa o visual ainda mais interessante.
Eu tenho um certo bloqueio em usar jeans com jeans, por isso prefiro usar jaquetas e coletes com calças, shorts e saias de tecidos mais leves, acho que essa é a combinação perfeita e que evita erros na hora de montar a produção. Mas, assim como toda regra tem sua exceção, essa também não é absoluta! Dá para usar um colete ou jaqueta jeans, com calça do mesmo tecido desde que eles sejam de tons diferentes.
O que vocês acham da volta da jaqueta jeans? Quem vai apostar em looks com a peça?

@GessicaMelloo

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!