quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O degradê está em tudo

   


Me apaixonei por essa camisa, olhando ela por vários dias lembrei que não tenho nada com esse trabalho, então fiquei estudando meios de transformar o que tenho, pesquisando achei um monte de coisas legais e cheguei a conclusão clara que o degradê está super em alta já faz um tempinho mas parece que agora que todos estão usando mesmo, cada dia encontramos mais tons diferentes e coisas legais com o efeito, eu particularmente amo no jeans. Para quem gosta de coisas mais ousadas tem um mundo de possibilidades.

Vamos continuar falando da diversidade no jeans? Além de ter o trabalho de descolorido podemos fazer ainda apliques de tachas, detonados e uma bainha desfiada bem moderninha ouuuuuuu... Colorir por cima do descolorido, olha esse da terceira foto com cores suaves!



Em outros tecidos funciona legal também.


No neon é o "Eu quero" do momento, em conjuntos ou peças separadas, o sucesso é garantido e para o verão a dica é fazer nas unhas,  pode apostar que a dica é quente!!!


O degradê nos acessórios, sim em acessório ahhhhhhhh o povo é realmente criativo, esse efeito já é velho conhecido nos óculos, mas em sapatos e meias é uma coisa bem nova!!



Olha o claro e escuro nos cabelos, não uma grande novidade, mas lembrei de colocar para reforçar que ele está dominando o mundo da moda e está por toda parte. Podemos dizer que continua, pq o verão passado já vimos alguma coisa circulando, mas agora com força total vem para passear em maior quantidade pela estação mais quente do ano, principalmente em shortinhos!

Quem curte o desbotamento?

@GessicaMelloo
                                                            

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!