sábado, 19 de janeiro de 2013

BRINCADEIRA DOS 5 ITENS!






Gente, que pergunta difícil! Nunca tinha pensado nisso e foi super difícil escolher apenas 5 itens, não conseguia decidir o que colocar na lista, mas vamos aos meus escolhidos(coloquei na lista apenas produtos que já usei):
• Base ColorStay Revlon – É uma base de cobertura média que dá pra ser usada tranquilamente no dia a dia e se trabalhada com camadas fica uma base perfeita pra noite, tem uma cobertura sequinha mas sem ser ‘super matte’. Amor eterno por essa base <3
• Mascara para cílios The Colossal – Não tem jeito, eu tenho várias mascaras queridinhas, mas meu coração sempre será dela. Com 1 camada você consegue um efeito bem dia a dia e com mais camadas você consegue facilmente um efeito dramático mais sem ‘empelotar’. A minha é na versão lavável.
• Blush Strawberry Cream Mary Kay – Eu sabia que escolheria um blush, só não sabia qual. Foi bem difícil escolher a cor, mas optei pela Strawberry Cream da MK que é o blush que mais tenho usado nos últimos meses. Ele é um rosa acetinado e tem brilhos douradinhos bem leve. É um blush bem versátil.
• Pó compacto Marchetti – Pó um item indispensavel pra mim, eu tenho a pele super oleosa então o pó é meu companheiro fiel. Esse pó da Marchetti é o meu preferido, ele adiciona bastante cobertura mas ao mesmo tempo é um pó super fininho o que não deixa o look pesado, amo <3
• Blush Strawberry Cream Mary Kay – Não escolhi um batom por que não tenho uma cor que seja indispensável pra mim, e também, eu tenho os lábios super ressecados então não vivo sem lip balm, coloquei na lista os lip care, o azul é bem hidratante e o vermelho adiciona uma corzinha nos lábios.
Mas e ai, qual é os 5 itens que vocês escolheriam? 
Comenta aqui em baixo que eu quero saber quais são os 5 mais indispensáveis pra vocês!

                                                               
       @GessicaMelloo
                                                             

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!