sábado, 5 de janeiro de 2013

O esmalte que vai bombar nesse verão.


Olá meninas!
 Aqui estou pra falar sobre o que vai fazer sucesso nas unhas nesse verão, ultimamente tem aparecido bastante novidade quanto a isso e pelo que parece vão permanecer para o verão, assim teremos mais tempo para aproveitar!

 Candy Colors 

É algo que quem acompanha o blog, conhece e sabe que vão fazer sucesso nas vitrines, nas unhas não é diferente, tons pastéis para as mais discretas continuam em alta. E muitas vezes é a melhor escolha pra quem quer combinar com tudo.

 Neon 



Com suas cores vibrantes também são opção, o neon é a cara da estação mais uma vez e o legal é que há várias formas de diferenciar, usando uma cor em cada unha por exemplo.

 Bicolor 




Nessa onda Tie-Dye das vitrines, ela também vem com o efeito ombré nas unhas, que eu já mostrei pra vocês como fazer nesse tutorial aqui. O efeito é muito bonito e fácil de se obter, não deixem de conferir.

 Holográficos 



Esmaltes interessantes, cheios de glamour e brilho também continuam para o verão e claro, são perfeitos para que gosta de ousar.

 Nail Art elaborada 



Uma vez ou outra gostamos de inovar nas unhas elaborando nails, as opções continuam as mesmas: Border nails, plush nails, espanhola, inglesinha, caviar nails, filha única e gêmeas. A cor que vai bombar é o azul, ou seja, goste mais de tons neons ou pastéis invista nessa cor. Outra opção que vai bombar vão ser as unhas com formas geométricas.

Por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado! Beijinhos :*



@GessicaMelloo
                                                             

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!