domingo, 3 de março de 2013

Customizando Sapatilha com detalhes fofos

O DIY de hoje é ultra mega especial haha foi uma delicia de fazer, faz algum tempo que tinha iniciado esse projeto mas por conta das aulas  eu acabei deixando-o de lado, agora que estou com tempo livre terminei os estudos  *o* resolvi retomar o projeto de criar uma sapatilha com detalhes que me inspiram, não deu para colocar todas as inspirações é claro (haja sapatilhas né haha) mas mesmo assim amei tanto o resultado que to super inspirada para fazer outras. Bora Conferir.

A sapatilha escolhida era de tecido e como vocês pode ver na imagem ela era xadrez (preto com branco) na época que comecei esse projeto infelizmente acabei não fotografando.
Alguns dos materiais usados foram:
  • Tinta para tecido de diversas cores
  • Pinceis, um fino e um mais grosso
  • Caneta para tecido

Primeiro passei a tinta na cor rosa algumas vezes na sapatilha para a cor ficar uniforme e cobrir o xadrez e deixei secar por alguns minutos .
Enquanto a sapatilha secava retirei a parte de dentro e revesti com tecido, usei cola universal para colar o tecido.
Usei a caneta de tecido para fazer os desenhos que queria, tentei fazer os mesmos desenhos nos dois pares, e depois fui pintando um a um e deixei seca por um tempo.
E esse foi o Resultado.
E ae gostaram da ideia de ter uma sapatilha personalizada do jeitinho que você deseja? Eu amei a minha haha Vocês podem optar por milhares de desenhos para estampar a sua, lembrando que esse tipo de custom só é legal com sapatilha de tecido por cauda da tinta.
Gostaram?
Beijocas

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!