terça-feira, 30 de julho de 2013

Pra ocupar a cabeça : gorros e toucas ²

garota com gorrinho preto
Sabe uma coisa que eu reparei e fiquei até um pouco encanada? Eu não tenho o costume de usar acessórios na cabeça! Sério, nadinha, não tenho chapéus - embora os ame, não tenho toucas - apesar de quase idolatrá-las, não tenho nem tiaras, bonés ou lenços. :O

E o que eu mais estranhei nisso, é o fato de eu a-d-o-r-a-r essas peças. Então por que nunca comprei? Pensando nisso já fui listando para as próximas compras algum acessório digno para minha pequena melancia, ops, digo, cabeça. E aproveitando essa minha paranoia momentânea, comecei a pesquisar muuuitos looks e composições com esses tipos de peça, e adivinhe só no que deu... uma série de posts, claro! Haha.

E no primeiro deles vamos aproveitar esse clima frio de inverno e se jogar nos gorrinhos e toucas, com várias inspirações lindas que vão quebrar aquela ideia de "oi, to aqui de pijama" que algumas pessoas tem desses acessórios, né? 

looks femininos com gorro touca
looks femininos com gorro touca
looks femininos com gorro touca
looks masculinos com gorro
looks masculinos com gorro

Mais soltinhos ou agarradinhos, coloridos ou discretos, todos me encantaram! Separei até umas inspirações para os meninos, porque fala sério, é um charme mesmo! E ai, gostaram dos looks? Usam ou pretendem usar toucas e gorrinhos? :3

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!