terça-feira, 30 de julho de 2013
image
Ultimamente tenho entrado bastante nesse mundo “romântico" poois sou muito romântica e comecei a pesquisar mais sobre o assunto até chegar no Lady Like. Já tinha ouvido falar, mas sabe quando você não presta atenção e então pouco se importa? Pois é, minha gente! Quando vi o que realmente era, fiquei surpresa comigo mesma e quis me matar rs Santa ignorância! KKK Enfim… Estou completamente enlouquecida com tudo o que li sobre e vou fazer um resumão para vocês.
 É um estilo extremamente elegante e feminino, tem uma referência vintage por se inspirar nos anos 40 e 50. Abusa de tudo que pode deixar o look romântico, como acintura marcada, os laços, babados e cores claras.O estilo pode ser complementado por saia de babados, saias de cintura alta, vestidos godê, peças que marquem a cintura, peças evasê, saia lápis, blusas franzidas na manga, renda, seda, tule e peças com transparência.
image
Tons pastéis e rosê, cores claras, estampas florais bem delicadas. Quanto mais "mulherzinha" mais característico desse estilo.
image
Sapatilhas, oxford, peep toes ou scarpins com o bico redondo ou quadrado de salto baixo. Uma marca formidável para este estilo é a tão queridinha Melissa.
image
Os acessórios são mais discretos, só para dar um ar mais “lady" no look. Colares e brincos de pérolas, correntes finas, anéis delicados, luvas, cintos finos, laços, fitas e tiaras no cabelo. Para as bolsas prefira as menores e de tons pasteis. Bem romantico, né? *-*
A atriz Blair Waldorf de Gossip Girl é uma das famosas que apostam nesse estilo:
image
E o que é essa bolsa do ultimo look, minha gente? :O Apaixonei!!
Sempre gostei de uma peça mais leve e delicada, e encontrei o nome para isso hahaha ADOREI ♥ Espero que tenham gostado também.

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!