terça-feira, 30 de julho de 2013

T-SHIRTS

image
Diferente do que algumas pessoas falam sobre ser somente uma camiseta sem graça, as t-shirts vieram com tudo há um certo tempo e ainda predominam nas vitrines e looks.
Na minha opinião, uma t-shirt é a peça mais básica que uma mulher pode ter no seu guarda-roupas. Além da variedade em estampas, elas vão com tudo, desde um short destroyed, até uma saia social. Sem contar que também pode ser usada para ir até a padaria com um chinelo ou usa-la em uma balada no final de semana caprichando em um salto 15.As shirts são o extremo do conforto e a nossa mão na roda rs Sabe quando você não sabe o que usar e bate aquela duvida e até vontade de jogar tudo pelo chão gritando desesperadamente “EU NÃO TENHO ROUPA!"? Sua solução: T-SHIRT! hahaha
Eu tenho vaaaarias! Uso as minhas pra ir na faculdade, trabalhar, ir no mercado, padaria, passear, viajar, etc etc rsrs Não meço ocasião para usa-las, uma vez que elas são totalmente cool. 
A minha marca preferida é a Maraisque é mais básica, puxando para o lado preto/branco e abusando nas cores das estampas, assim dá pra usar com tudo MESMO. O preço é super acessível e a malha é deliciosa!
image
image
image
Eu gosto tanto, que se pudesse, tinha uma de cada rsrs As t-shirts variam entre R$ 59,90 até R$ 150,00 dependendo da marca.
Outra marca de t-shirt que eu acompanho (só de longe) é a Love Cabide. Gosto muito das estampas e combinações de cores. Geralmente, as cores das camisetas e as estampas são completamente diferentes, porem combinam de uma forma linda:
image
image
Sei que muitas de vocês já usam t-shirts, mas é sempre bom falar do que a gente realmente gosta haha
image

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!