domingo, 30 de setembro de 2012

O poder da maquiagem

A maquiagem vai além da cor, dos traços e definições. É imensamente mais que uma simples arma de sedução! Há nela um mistério inquieto, consistente, mas ao mesmo tempo completamente sutil e que nós mulheres – temos por direito e dever – a missão de absorvê-lo. Não apenas através da técnica, mas com a alma, com a vontade de viver, de ser, de vir pra fora!
Ela é um meio e não simplesmente um fim. Um meio de descobrir pequenos detalhes que fazem diferença como olhos que surgem com brilho “do nada”. Mesmo que seja apenas um fiozinho… A força que há em nós mulheres é tão grande que ao pensarmos que não dá mais pra seguir em frente, descobrimos que lá no fundo ainda há uma grande reserva! A maquiagem tem poder suficiente para revelar e trazer à tona essa reserva e com ela muita vida! Pura autoestima!
Externamente ela desfoca o que não é tão importante ou interessante e potencializa o que deve ser valorizado e ao mesmo tempo, internamente, ensina que não há necessidade de gastar energia com o que não tem sentido, o importante é o que realmente tem significado e nos fará inteiras.
Enfim, a maquiagem é de suma importância e precisa ter espaço considerável na vida de toda mulher! Gaste tempo com ela, vale a pena o investimento!
Olhe a diferença das Celebridades com e sem maquiagem!

A revelação da Maquiagem 
Juliana Paes


A revelação da Maquiagem
Eva Longoria


A revelação da Maquiagem
Bar Refaeli


Essas fotos são do site Uol. Clique aqui para ver mais Celebridades com e sem maquiagem!


@GessicaMelloo

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!