domingo, 16 de dezembro de 2012

Tendencia: shorts tie dye

  



 
Uma tendência que vem me chamado bastante atenção são os shorts manchados, ou "tie dye".

Provavelmente a maioria de vocês já viu eles em algum lugar da web, ou já ouviu falar dessa tendência, que é muito linda, mas não sabe onde comprar, como combinar e tal, certo? Então eu decidi postar um vídeo que vai ajudar vocês a personalizar a sua calça jeans antiga ou o seu shortinho velho com essa tendência e como usar essa peça ficando "bonito" e o usando ao seu favor... Eu queria ter feito um D.I.Ypra vocês quando eu fiz o meu short em degrade, mas eu só lembrei de gravar depois que ele já estava quase seco #émuitoburragente! Desculpem por isso.

Bem, eu já vi esses shorts para comprar em várias lojas aqui da minha cidade . -, então eu acho que não é mais muito difícil achar um short desses não, o problema é que é um pouquinho caro, por isso optei fazer o meu - Mamis que fez, beijo pra mamis. -. Eu tirei uma foto para vocês verem como ficou não da pra ver muito bem na foto, mas ele ficou beeeem degrade, eu usei uma cor só porque eu não gosto de muita cor na roupa, mas eu achei lindo demais e curti pra caramba: (Da pra ver? O cós é mais escuro...)

E não é muito difícil usar não! É só combinar com peças mais neutras, pelo menos eu farei assim: deixo a atenção toda no short usando peças neutras e alguns poucos acessórios, ai a atenção vai toda para o short... Também vale combinar com as cores do "colorido" do short, como terceiro look abaixo. Ta ai os looks que eu separei para vocês se inspirarem:

E, finalmente, o tutorial que eu usei. É bem fácil de fazer e o resultado fica demais, então, se você tem um jeans antigo que você não usa mais... BORA CUSTOMIZAR e sair por ai usando e abusando dessa tendência linda. Só algumas dicas: se você for fazer no jeans, a tinta tem que ser especifica para jeans, se não, infelizmente, não vai pegar direito. Se você tem um short escuro e não claro como a menina pede no vídeo, desbota ele com água sanitária, é super fácil e tem vários vídeos no youtube ensinando. Não fica caro fazer não, a tinta é baratinha e sai muito mais barato fazer do que comprar.



Acho que é só. Espero ter ajudado vocês com o post, e ai... O que acham dessa tendência? Usariam? Bora opinar.

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!