sábado, 19 de janeiro de 2013

INSPIRE-SE: TATUAGENS DELICADAS


Esse post é um dos post mais pedidos, direto recebo e-mail ou algum comentário aqui no blog pedindo um post com algumas inspirações de tatuagem, então aqui está. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tem tatuagem(ainda temos muito disso, infelizmente!) mas não faria uma. Eu acho lindo, mas não sei se conseguiria viver com o mesmo desenho/frase na pele pra sempre.Mas se algum dia fosse fazer uma tatuagem, escolheria algo bem fofo, pequeno e delicado, selecionei várias fotos, de tatuagens super lindas, pra vocês se inspirarem na hora da escolha de vocês!
tattoos(1)
Adorei essa sobre html. A quarta foto é da blogueira Bruna Viera, no blog dela tem mais fotos.
tattoos(2)
A cantora Demi Lovato também tem uma pena atrás da orelha, já viram?
tattoos(4)
To infinity and beyond (ao infinito e além), uma tatoo super legal para fazer entre amigas.
tattoos(3)
Essa do dente de leão está linda, dá uma sensação de liberdade quando você olha, né?
São todas lindas né? Eu faria a escrita “imagine”, os pássaros voando atrás da orelha e a escrita “miles to go”. E vocês, quais fariam? Beijos :*

               Recados para Orkut de Beijosbeijos
@GessicaMelloo
                                                             



0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!