quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Xô neura!




Xô neura meninas! Finalmente resolvi fazer esse post, eu estava a horas para fazer porque esse assunto vem me incomodando já que uma amiga minha tem essa neura por peso! Sempre que a gente está de biquíni por exemplo, essa minha amiga ficava dizendo " Ai eu to muito gorda, ai olha a minha barriga, eu  obesa " e eu sempre dizia " Não Maria* você não tá! Ela não está mesmo e essa é uma neura que incomoda muito as meninas, principalmente na adolescência! Só que assim gente, quando as meninas falam que estão gordas na maioria das  vezes esquecem que em primeiro lugar você precisa estar saudável, magreza é estética. Obviamente qualquer uma de nós que ser magra e ter um corpo legal, mas esquece isso até o final do post ok? Continuando, a saúde deve ser sua prioridade e em segundo lugar estar bem com voc mesma. Se nem um dos dois está presente em você, iiih as coisas estão ruins! Procure um médico se você realmente acha que sua você está acima do peso, ele dirá a você sem frescuras se SIM ou se não, caso ele diga sim CALMA ok? Não comece uma dieta louca, ele vai te dar todas as dicas! Siga elas bem direitinho e não alimente sua neura, com coisas do tipo "eu sou a mais gorda, ou sou a mais feia" , procure estar bem com você e não ligue para o que os outros dizem a respeito da sua estética ( a não ser o médico, é claro haha)! Caso o médico diga que NÃO, que você está ótima, desencana! Para de pensar nisso menina, aproveita a vida e deixa dessa neura! NÃO se importe com a aparência dos OUTROS e sim em estar bem com você!

PS : *Troquei o nome da amiga para não expor ninguém ;)

                                                                        Recados para Orkut de Beijosbeijos
@GessicaMelloo
                                                             

Um comentário:

Fan Page!

Search

Faça Parte!