domingo, 20 de janeiro de 2013

O tal do ear cuffs


Quando a gente pensa que não vai surgir mais nada na moda dos acessórios: surge. Na verdade esse negócio de ear cuffs me lembra alguma coisa antiga mas que minha cabeça não consegue assimilar o nome ao que é. Talvez vocês me ajudem! haha
Fato é que ele é tipo um brinco, mas a gente coloca na parte de trás da orelha e fica um penduricalho contornando a beiradinha toda.
Promete vir com tudo e ser o hit de 2013, mas pelo menos por enquanto ainda não vi ninguém ao vivo com um desse. Mas já vi pra vender em diversas lojas e na internet está bombando de looks tendo esse tipo de brinco.
Claro que tem que ter estilo pra dar uma segurada nessa ousadia, mas acho bonito em quem sabe usar.
A dica é colocar em apenas uma das orelhas e, na minha opinião, fica mais charmoso com os cabelos presos, ou semi presos.

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!