segunda-feira, 22 de abril de 2013

TREND ALERT: botas do inverno 2013!


Pois é meninas, o frio chegou! E com ele as tendências de moda mais elegantes da temporada de inverno! Casacos, tricôs, etc. peças mais pesadas que dão todo o glamour e charme ao look!
E é claro que não poderiam faltar os sapatos para fechar o look não é mesmo meninas? E hoje em especial falaremos das botas, as queridinhas do inverno!
Separamos quatro tendências que vão bombar neste inverno 2013 para você apostar já!
Coturnos – Inspiração Militar
Sim, a tendência veio mesmo com tudo! Até os coturnos entraram na moda inverno 2013! Eles, que são fortes representantes da tendência militar, ficam lindos com vestidinhos e produções mais leves. Os coturnos são peças agressivas, portanto, nada de abusar em um look “too much”!


Ankle Boots
As famosas ankle boots continuam em alta! Nas cores preta, caramelo, cinza ou burgundy as botinhas são tendência da temporada!
 Western
A bota que é estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic, quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! Com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys!
Fold Over Boots
Sim, as famosas botas que dobram a barrinha para baixo viraram febre e vem com tudo neste inverno 2013Aposte com peças sequinhas como meias-calças, legging, calças skinny e calças retas.

E então meninas, estão preparadas para a temporada de botas?

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!