quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bases , Pó e Corretivo

Então meninas lindas e glamurosas, vou falar um pouquinho sobre a cor de base, pó e corretivo para cada tipo de pele!
sou bem branquinha ,  já não pego sol tem um tempo, então o que compro, seja de base ou corretivo é sempre um tom mais claro do que minha pele porque gosto de na área dos olhos destacar mais e pele aparenta mais bonita e fica do jeitinho que gosto, são as cores bege claro. Já o pó compacto compro o bege médio, não fica tão claro, porque também se destacar muito muito, pode realçar mais as olheiras e esse não é o objetivo né lindezas! rsrs

Ta bem Géssica , você só falou do seu tom de pele, e eu que sou morena, negra, parda, branca, índia, etc..
Então meninas, todas sabemos se colocarmos um tom errado, tanto mais claro quanto mais escuro do que nossa pele vai ficar um "horrrrooorrr", por isso devemos ter cuidado ao saber nosso tom.
Toda make tem seu nome como: bege médio, bege claro etc. ou seu respectivo número. Sendo assim, nos ajudando a saber o nosso tom. Quando for comprar sempre peça para experimentar na sua pele porque assim dá para saber ao certo qual tom sua pele se encaixa. Porém temos as queridinhas revistas que encomendamos, Mary kay, Jequiti, Avon, Natura, que não vem com provador, muitas das vezes, então temos que saber no olhar. Vamos lá!

Exemplos:

Pré baseBase leveBase compactaBase mousse
Incolor
Bege claro
Bege claro
Bege claro
Bege
Bege natural
Bege natural
Bege claro
Pré baseBase leveBase compactaBase mousse
Incolor
Bege
Bege rosado
Natural
Bege médio
Bege puro
Bege médio
Marrom claro
Pré baseBase leveBase compactaBase mousse
Incolor
Mel
Bronze
Bege puro
Marrom claro
Mel
Marrom
Mel suave
Marrom claro
Pré baseBase leveBase compactaBase mousse
Incolor
Marrom escuro
Marrom
Avelã
Bronze




Exemplo com ideal shade da Avon:
 Então, como vocês podem ver acima, eu coloco minha mão perto de cada tom que eu ache que é o meu. No caso para o meu tom eu compraria o bege natural além dele ser da cor que eu gosto minha cor é mais parecida com essa.
 Espero ter ajudado vocês com essas diquinhas, em breve mais posts vaidosas!
Beijooooss!

CUURTAM, COOMPARTILHEM E DIVUULGUEM !

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!