sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como Usar Corretivo Colorido





Nada como um bom corretivo para salvar nosso visual e aquelas olheiras E-N-O-R-M-E-S depois de uma noite mal dormida ou de um dia inteiro de trabalho, não é mesmo? 
Os corretivos coloridos a princípio assustam, mas o Santa Feminice te ensina a tirar proveito deles. O truque é usar uma cor oposta ao que você deseja esconder, assim uma cor neutraliza a outra. Como no famoso círculo cromático:





Entretanto, não se esqueça de passar um corretivo da cor da sua pele depois de aplicar a versão colorida, porque não vale sair roxa ou verde por aí né amiga? rs

Alguns corretivos:



Como aplicar o corretivo?

Para aplicar é bem simples:



1. Você pode utilizar um pincel próprio para corretivo. Eu utilizo o Pincel para Corretivo W-106 da Macrilan. (Na minha opinião, dos pincéis mais baratinhos que há no mercado de cosméticos, os da Macrilan são os melhores!) Paguei 1,99 nele (se eu não me engano! Sei que foi menos de 2 reais!)

Separei uma imagem do pincel para vocês verem:




2. Outra forma de aplicar, é com o dedo! Mas ó, é com o dedo ANELAR!!! "Por quê?" Porque com ele você toca o seu rosto com menos força, logo, espalha o corretivo com maior facilidade, entendeu gatinha? ;)
Para as que não sabem qual é o dedo anelar (é aquele onde colocamos o anel de compromisso), fui boazinha e disponibilizei uma imagem para vocês visualizarem:




Vocês usam corretivo colorido ou acham frescurinha?

Então é isso, meninas!
Espero que tenham gostado e aguardem os próximos posts!

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!