sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Projeto: Meu Blog é Neutro em CO2



Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabem.
Pois é, eu faço parte do grupo de blogueiros que não sabiam/sabem disso. Recebi um e-mail do pessoal do Gesto Verde contando sobre um projeto super interessante que eles realizam com blogs, onde a cada blog que possui um selo deles - o meu está ali já ó, na coluna lateral - eles plantam uma árvore para aquele site, legal né? Assim a  gente recompõe o que está gastando na natureza sem nem ter que sair de casa, adorei.
Muita gente não se preocupa com esse tipo de coisa,mas é muito importante que nos preocupemos com essas coisas que são realmente necessárias em nossas vidas. Cuidar do meio ambiante já é um dever comum do ser humano, agora você blogueiro tem uma opção a mais pra ajudar - além de plantar árvores, reciclar os lixos, não demorar no banho e etc - faça parte desse projeto é bem simples e sem fins lucrativos, só pra deixar claro.
Você só precisa fazer um post e incluir o selinho no seu blog, e claro avisar o pessoal do projeto que você também esta colaborando. Saiba todos os detalhes aqui. Então, quero ver todos ajudando a cuidar do meio ambiente, dos parques que amamos para fazer piquenique e tirar fotos lindas, das árvores que nos trazem paz para ler os bons livros, e da água que nos faz manter uma vida saudável e limpinha. Motivos não faltam pra gente querer ajudar com a sustentabilidade.

Gostaram? Quem vai entrar nessa também? Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também!



0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!