terça-feira, 2 de abril de 2013

Produtos Pierre Pardon



Oi bonitas, tudo bom? Hoje chegaram pra mim pelo correio esses produtinhos lá da Pierre Pardon, fui correndo me embelezar e tirar foto de cada um pra vocês. Adorei tudo *-* 


Esse duo de sombras é daqueles básicos, que toda menina precisa ter, branco e cinza são cores essenciais. 


Achei esse blush uma graça, alias adoro todos os blush's como esse rosado, acho que vai bem com qualquer tom de pele, dos mais claras (como eu) até os mais escuras.


Esse batom é uma fofura, super alto-astral, pra usar naqueles dias que a gente acorda feliz... 


Muitas pessoas hidratam o rosto e corpo e esquecem que os lábios também precisam de hidratação. Esse hidratante tem um gostinho muito bom de tuti-fruti. 


Um delineador preto, básico e necessário. Amigo de todas as horas hehe. 


Por último, o meu preferido: Iluminador. Gente, queria que por foto desse para vocês terem uma noção de como é lindo esse iluminador, quando a gente espalha ele na pele ele além de iluminar muito fica lilás... Não da pra explicar, só experimentando mesmo, muito lindo. Eu estava precisando de um, o meu tinha acabado. 

Espero que tenham gostado, bom inicio de semana pra vocês. Beijo 

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!