terça-feira, 2 de abril de 2013

E a cor é... rosa





Oi bonitas, como passaram a pascoa? Comeram muito chocolate? haha.
Hoje eu to aqui pra participar de uma brincadeira. Essa brincadeira ta rolando nos blogs (não lembro a fonte, se alguém souber avisa) , e achei bem divertido intão decidi fazer. É assim: você reúne todas as suas coisinhas de determinada cor e tira a foto de tudo junto. Eu escolhi a cor rosa, acho que é a preferida de todas as meninas e eu tenho muita coisa rosa. A cadeira do meu computador é rosa, meu mural de fotos é rosa, tenho almofadas rosas, e por aí vai. Só fotografei as coisas menores.
Da esquerda para a direita, começando lá em cima:
  • Porta canetas, super fofinho. Tenho ele desde pequena.
  • Batom e gloss
  • Porta moedas
  • Perfume Floratta In Rose
  • Abajur
Abaixo:
  • Laço de cabelo
  • Caixinha porta trecos. Tenho mais duas dessas e uma grandona. Formam um conjunto muito lindo. 
  • Porta recados.
  • Grampeador
  • Canetas, nem escrevem mais hehe
  • Livro Fazendo meu Filme. A capa dele é super linda.
  • Relógio Troca Pulseiras que não uso, mas tenho dó de me desfazer dele :/ 
  • Calculadora linda que eu amo de paixão.
  • Bolinhas pererecas da minha coleção. Tenho um monte dessas gente :o
E aí meninas, gostaram? Acho que a próxima cor vai ser vermelha, o que acham?

 

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!